terça-feira, janeiro 15, 2013

You give Gays a bad name (Inspirado pelos Bon Jovi)

As pessoas não dizem realmente o que pensam e fazem ainda menos. Um certo puto, aparentemente, queria mais comigo do que amizade, queria cama pura e dura. Como todos o querem provar, ele deve pensar que eu também quero. A realidade é que, consta,  muitos vão e provam e eu não estou para aí virado. Reconheço a elevada qualidade da embalagem, mas o conteúdo não me impele. E se tenho comida caseira em casa (feita com amor), para quê ir comer a um restaurante só pela novidade e boa apresentação da comida.
 
Um amigo que está "apaixonado" por um rapaz disse-me «tu dás-te com o puto? cuidado que ele só quer isto e aquilo e anda atrás de todos». Eu disse «sem problemas, sei bem aquilo que quero». Soube hoje que esse amigo está de rastos porque depois de me avisar e porque ressabiou/zangou com o seu respectivo, resolveu meter-se logo a seguir com o dito puto (que por sua vez é amigo do respectivo e fez o favor de contar que se tinha metido com o outro porque eventualmente também ressabiou por ele voltar para o respectivo). Eu só penso «Mas anda tudo doido?». Homens crescidos não sabem o que fazem à vida? Mas já ninguém se preserva um bocadinho?
 
Nestas alturas, apesar de todas as dificuldades inerentes a uma relação à distância, saber destas histórias tristes só me faz valorizar ainda mais aquilo que tenho. Pelo menos sei onde estou e como estou. 

6 comentários:

AM disse...

Novela gay, com todos os ingredientes a que temos direito.

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Aqui está um mau exemplo que se torna um bom exemplo.
As pessoas têm é que ter juízo.
Enfim, cada um saberá de si no fundo...

Eolo disse...

Deve ser alguma coisa que anda no ar.

Haja paciência.

Unknown disse...

Concordo plenamente com o Ricardo.
Abç

silvestre disse...

@joãoeduardo: Tb concordo. Mas um pouco de discernimento não faz mal a ninguém :)

NonSense disse...

É o pão de cada dia nesse meio. E refiro ''nesse meio'' pois é habitado por pessoas que só isso procuram. Depois há o meio gay decente :p e com orgulho encontro-me nele. É verdade que essas novelas surgem a toda a hora em todo o sitio... mas se reparar-mos é quase sempre com os mesmos protagonistas, ou pelos menos com as mesmas caracteristicas.