terça-feira, janeiro 29, 2013

Não se pode ganhar sempre

Hoje fui para uma conferência importante. Por causa da greve tive de levar o carro. Cheguei atrasado, não tinha cadeira. Depois lá arranjei. Vi que afinal a conferência tinha pouco por onde intervir. Quando intervim, não entrei logo com o argumento que queria. Fiquei nervoso, o meu inglês foi-se abaixo. Perdi uma boa oportunidade. Sai a correr para ver do meu carro que eu tinha pouco dinheiro de manhã. Já estava multado e bloqueado. deixei cair o telemóvel para deibaixo do carro. Dificil conseguir chegar a ele. Chamo a Emel. 90 euros. Neura pura. decido acabar de trabalhar em casa e não no serviço para evitar mais multas e cacas. Entro a porta. O gel caiu da despensa e está no corredor espalhado pelo chão. Apanho aquela porcaria. Cai-me um pedaço não sei de quê pelo esquentador. Tenho a cozinha toda badalhoca. De facto há dias em que as coisas correm menos bem. Não quero pensar que é um dia de azar. quero pensar que é um dia menos bom. Não se pode ganhar sempre. Quero ir para a caminha hoje e amanhã ter um como deve de ser.

7 comentários:

Anónimo disse...

Espero que o resto da semana te corra melhor...

Zeg

Anónimo disse...

Tem um bom dia amanhã :)

Lobo disse...

Há dias assim. Também me acontece! E quando acontece quero que chegue o fim do dia para me enfiar na cama super quieto e esperar que o dia acabe de vez!

Individual(mente) disse...

Espero que corra bem melhor! :)

AM disse...

Smile!
You're in Candid Camera!...

Arrakis disse...

Parece um filme, só te faltou escorregares numa casca de banana XD

silvestre disse...

De facto não gostei nada desta terça feira. Felizmente não tinha bananas em casa. E resolvi não meter a máquina da roupa a lavar, não fosse o Diiabo estar à espreita.