sexta-feira, outubro 21, 2016

Tatuar um cão... acho indecente.

No Brasil parece que está a virar moda os tatuadores tatuarem os cães. A repugnância que isto me causa é imensa. Não é apenas a questão de maus tratos a animais, mas também a relação de poder que está implícita e a utilização da mesma para se fazer o que se quer - os dominantes a controlarem impunemente os dominados.

No caso que apresento aqui, mas há (muitos) outros infelizmente, o tatuador diz que o veterinário garantiu que não iria haver qualquer tipo de complicação para o animal. Pois a minha vontade seria meter umas mamas de silicone ao tatuador, porque também sabemos que não vai advir daí nenhum mal para a sua saúde para lá da recuperação. 

  
Um outro tatuador imbecil, de nome Jaykson Rockstrok, também tatuou a sua cadela e disse que dopou o animal para fazer a tatuagem e que não admite que lhe falem de maus tratos quando matamos animais para comer e há tanta gente a fazer mala a animais. Gostava de dizer a este idiota que é exactamente esse o tipo de comportamento que deveria ser banido e não utilizado para justificar o que ele entende por "pecados menores" contra um animal. Gostava que o tatuassem com a letra do single da Maria Leal pelo corpo todo só porque há muita gente a fazer mal a outras então porque não?  

4 comentários:

Magg disse...

Na realidade não entendi a opinião do veterinario pois quem tem animais sabe o perigo que é dar anestesia aos mesmos... e neste caso por uma questão meramente estética. Enfim...

silvestre disse...

é de dar-lhe uma sova.

No Limite do Oceano disse...

:-( :-( :-( estou perplexo, não sabia disso e acho indecente, jamais iria submeter o meu Prozac a uma tatuagem. Há gente para tudo e que conseguem me surpreender pela negativa. Shame on them!!!

Gustavo disse...

Porque muitos comem carne é justificativa para ele torturar o cachorro dele? Se fosse tão preocupado com os animais nem cachorro teria.