quarta-feira, março 29, 2023

Não gosto de ser usado

Acho que ninguém gosta, particularmente, de se sentir usado. Tenho claro quem quero ter perto de mim e quem faz mais sentido na minha escala de prioridades. É também claro que essa escala pode alterar-se em função dos comportamentos evidenciados pelos seus constituintes. A Amizade é um sentimento nobre e obedece a certas regras implícitas de respeito e consideração, não é sentimento para usar em função das necessidades pessoais de cada um em relação aos que apelida de amigos. Por outras palavras... Meu caro, já foste. 

PS. Too much confidence will kill you. 

2 comentários:

Francisco disse...

A vida tem destas coisas, em outro contexto, confesso que gosto de ser usado e abusado hihihihihihihih Aliviar a tensão

silvestre disse...

hahaha percebo-te.