sexta-feira, março 31, 2023

Finalmente outra viagem com a mãe

Desde Outubro passado que a minha mãe passou por um mau bocado com uma operação aos olhos que correu mal. O sofrimento dela foi brutal, tanto ao nível físico como ao nível psicológico porque se viu impedida de fazer uma vida normal e autónoma como até aí. 

Doeu-me vê-la cada vez mais triste e desanimada à medida que a janela para uma segunda operação se fechava, com o risco de a perda de visão ser definitiva. Quando a coisa parecia muito preta foi aliviando no tom, até que há duas semanas conseguiu ser operada de novo e desta vez com resultados satisfatórios. 

Ainda não vê bem, mas vê - mesmo que com névoa. Espera-se que consiga recuperar mais e para celebrar vou levá-la onde ela queria ter ido já antes da pandemia - Copenhaga. É uma linda cidade, onde eu não ia desde 2000 e onde espero fazer novas e estupendas recordações com a minha mãe. 

Aos 80 anos, quero que ela aproveite o máximo da saúde que tem e que um dia ao partir deste planeta sinta que teve uma vida cheia e que os filhos nunca lhe faltaram um único minuto. Sempre no coração, sempre em companhia. 



1 comentário:

Francisco disse...

Bela Escolha :)

Tenham muito bons momentos

Copenhaga está no meu TOP 5 de Capitais onde eu não importava de viver :)