terça-feira, abril 06, 2010

Prostituição no Instituto Superior Técnico

Ontem quando passei pelo IST à noite voltei a ver a prostituir-se uma miúda que não deve ter mais de 16 anos. No ano passado, quando comecei a vê-la lá deveria ter uns 15 no máximo. Fico triste. Não lido bem com isto. Não tenho nada contra a prostituição quando é uma decisão consciente e auto-determinada, mas duvido que uma miúda de 15 anos esteja ali porque foi a profissão com que sempre sonhou. No ano passado até tinha um ar assustado. Vem-me sempre à cabeça uma miúda da nossa vizinhança que a mãe era prostituta (e alcoólica também) e aos 16 anos foi obrigada pela mãe a prostituir-se também. Nunca mais se deu com a gente, desapareceu da vista. A minha mãe viu-a quando ela tinha uns 25 anos e parecia ter 35.
.
Outras vezes vejo umas mulheres completamente drogadas a atacar. Fico sempre a pensar o que é que lhes pode acontecer se apanharem um mete nojo qualquer que, certamente, se vai aproveitar do facto. Tenho pena das mulheres que estão ali. Tenho.

1 comentário:

Anónimo disse...

Há vidas que não lembram nem ao diabo... :S