sexta-feira, abril 30, 2010

Desonestidade intelectual

Tenho sérios problemas com a desonestidade intelectual. Se calhar basta apenas dizer com a desonestidade. Estou sempre pronto a acreditar em tudo, mas detesto que me façam de parvo ou que não sejam transparentes comigo. Uma coisa é uma coisa e não outra. eu até posso fingir que acredito, mas para quê participar na farsa? O mundo não era bem melhor se as pessoas falassem com transparência? É apenas um pensamento. Lamento mais pelas pessoas. Não posso fazer nada, mas também não me junto a eles. Fico como observador, umas vezes a pensar «és tão burrinho(a)», outras a pensar «ok. não me vou rir». E pronto, o momento a seguir já será outro momento.

1 comentário:

J. Maldonado disse...

Também mexe com o meu estômago, pois, por mais que a compreenda, jamais a aceito.
Detesto as meias palavras, as mensagens subliminares e quejandos, pois denotam falta de carácter perante certo tipo de relações.