quarta-feira, abril 14, 2010

Operação Stop

Hoje, logo de manhã, tive uma operação stop a caminho do trabalho. O senhor polícia era uma simpatia, eu estava uma simpatia e estava tudo a correr bem até ele ter ter perguntado se podia ver o meu colete e o triângulo do carro. Tivemos de entrar nesse mundo à parte que é o meu porta bagagens.
.
Tive de tirar quase tudo o que lá estava dentro, enquanto ouvia um sermão em tom paternalista que eu devia ter as coisas mais à mão para o caso de me ver envolvido num acidente. Encontrei amêndoas da Páscoa, presentes que não foram oferecidos, CDs, roupa de treino suja, teclado de computador, etc, etc...
.
Depois de ter encontrado o colete e o triângulo e de ter arrumado tudo estava a vir embora quando o senhor polícia me fez sinal para parar. Pensei «bolas o que foi agora?». Tinha deixado ficar um parfuso de 10cm no chão. De onde vem o parafuso é que não faço ideia.

9 comentários:

desenhos disse...

Da tua cabeça, ora... Eu já te tinha avisado que faltava aí qualquer coisa...

Rui Clemente disse...

LOLOLOLOL. Amei. Só tu mesmo.
E este post devia vir com foto! :p

silvestre disse...

Parecia que ia vender para a praça e a parte das cuecas (várias) foi constrangedora. A parte boa foi que vim a comer amêndoas de chocolate o resto do caminho :-)

Sandra Oliveira disse...

Vá lá vá lá, olha se te detém por contrabando? :P

Deixa lá que não és o único a ter o porta bagagens nesse estado. Eu chego a ir às compras e arrumá-las no banco de trás.

silvestre disse...

sandra, eu arrumo sempre no banco de trás :-p

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Amêndoas??? E pensava eu que um saco co roupa preta para todas as eventualidades era estranho...

Anónimo disse...

Onde é que já vi esse filme?? ehehehehe

Beijinhos

AR

Individual(mente) disse...

Não foste o único... Ainda assim tive a sorte de não me mandarem parar...

*** disse...

Genial!
Sabes como as minhas irmãs chamam ao meu carro?
"Merdómovel"!!!
Agora pensa! lol