segunda-feira, março 17, 2014

Amigos...

Tenho um amigo que me obriga a pensar questões de amizade. Uma vez disse-lhe «aquele rapaz que tu dizes ser um dos teus melhores amigos, parece super boa gente, gostava de o conhecer também. Temos de combinar um café todos juntos». Resposta dele «não me parece boa ideia. porque depois só lhe vais dar atenção a ele e deixas de me dar a atenção que dás e vocês têm coisas em comum e eu fico de lado». 

Há uns dias comentei que tenho fortalecido a minha relação de amizade com um moço que foi da minha equipa, agora que já só falamos via FB até porque não moramos perto. É um tipo com um super sentido de humor e muito boa gente. Escusado será dizer que o amigo que me faz pensar foi atrás dele. Pediu amizade e anda de conversa fiada  que eu soube pelo terceiro. O facto em si não me aborrece nada (quero é que as pessoas sejam porreiras e conheçam gente porreira), mas o duplo padrão de comportamento confesso que me incomodou. Posso ser eu que estou errado.

3 comentários:

Francisco disse...

sei do que falas :S

Lobo disse...

Ui. Os ciúmes são tramados.

m. disse...

faz-me confusão o sentido de posse... é meio caminho para deixar ir.