quarta-feira, fevereiro 04, 2015

Coisas a implementar brevemente...

Fazer uma coreografia de contemporânea em duo
Iniciar uma banda
Controlar o Instagram
Comer mais vegetais crus

7 comentários:

Lobo disse...

Por causa das fotografias artísticas (instagram)? lololol

Joaquim Gomes disse...

Parecem-me óptimas implementações mas há pedidos e questões!
1 - Se implementares a coreografia a duo tens de ficar famoso com ela e partilhar connosco o local onde a vais apresentar para nós, teus fãs, te irmos ver.
2 - Aplica-se o ponto anterior mas desta vez à questão da banda.
3 - Controlar o instagram do Silvestres de que forma? Soltou-se encosta abaixo?
4 - Nada a apontar... vegetais crus são óptimos e eu próprio implementei essa melhoria a muitos que apenas consumia cozinhados e, com esta nova forma de os comer acabei por redescobri-los ;)

Francisco disse...

Vegetais crus parece.me bem :D

silvestre disse...

@namorado: exactamente. Já a conversa do erótico ou talvez não tem a ver com isso também.

silvestre disse...

@joaquim: A coreografia é fácil se houver uma aula aberta. O instagram tornou-se um companheiro de todos os dias. Ando viciado em fotografias.

silvestre disse...

@francisco: adoro, mas não tenho tempo para ir às compras. E quando compro não como em casa e acabam por apodrecer (lágrima triste)

Joaquim Gomes disse...

Devias partilhar connosco o teu user para vermos as fotos. Ando a pensar reabrir a minha conta pk não tinha ningué interessante a seguir nem a seguir-me... queria ver se fazia um shift nisso. Sobre a aula aberta tens de nos dizer. Já fiz contemporânea 10 anos mas há cerca de dois anos tive um acidente, parti uma perna e andei a recuperar cheio de placas e parafusos. Embora tenha recuperado bem e já faça a minha vida completamente normal e sem condicionantes nunca mais dancei, o meu corpo não responde da mesma maneira e tenho algumas dores :(