sexta-feira, março 06, 2015

Mais uma para para juntar às outras

Adivinha-se uma operação à coluna para breve. Vou ver se arranjo uma segunda opinião, mas parece 85% certo. Ainda sobre 15% de probabilidade de não ser preciso. 

Estou surpreendentemente tranquilo. Conheci uma senhora que já tinha ultrapassado 5 cancros e quando apareceu o sexto disse «é mais um para ultrapassar» e ultrapassou. perdi o contacto entretanto não sei se lhe apareceu o sétimo, mas o espírito tem de ser aquele. 

8 comentários:

Anónimo disse...

Este ano e o anterior tem sido padrastos para ti no que respeita a saude. Espero que no amor as coisas estejam mais promissoras.

jmx disse...

Oh! Pensei que estava tudo ultrapassado, que tinha sido só um pesadelo mau...

Anónimo disse...

que problema tens na coluna Silvestre?

Anónimo disse...

Este ano tal como o anterior esta a revelar-se complicado. O que e que se passa com as tuas coluna? E a hernia discal a apoquentar-te?

Zeg

Lobo disse...

Tu troca mas é as peças todas de uma vez... lol A sério: para a frente é o caminho. E já sabes se precisares de alguma coisa, estarei por aqui!

Anónimo disse...

Espero que fiques bem! ;)
Abraço :3

silvestre disse...

@Zeg: é a hérnia que extrusou e está a pressionar a raíz nervosa. Bitch!

silvestre disse...

@all: Os obstáculos foram feitos para ser ultrapassados. Este será mais um. E foi o desastre da hérnia que me trouxe alguém especial. Esperemos que a hérnia vá e que o resto fique e cresça cada dia mais.