sexta-feira, julho 28, 2017

Hoje estive a limpar blogues mortos

Nem imaginam a nostalgia que me dá ter visto desaparecer alguns blogues tão brilhantes, que tanta companhia me fizeram. Dizer adeus de vez à recordação de gente tão colorida e luminosa que escrevia aquelas páginas. Não fui capaz de apagar o Hammering in my Shell, o Mélange ou o The Sartorialist, apesar de já lá não estar nada no caso do último. 

As pessoas realmente engraçadas foram embora, as pessoas interessantes e cultas e eu, que não tenho assim tanta piada, por cá me aguento há 10 anos. Custou, mas estou numa fase de trabalhar o desapego e de retirar da minha vida aquilo que já não é real.

7 comentários:

Anónimo disse...

descobri o teu através do hammering, curiosamente

m.

Mark disse...

Tenho saudades do Arrakis, que conheci pessoalmente. O "tartaruga", bom, somos amigos numa rede social e vamo-nos vendo e conversando. Mas concordo em traços gerais: as pessoas interessantes foram-se. Este teu post vem ao encontro do meu penúltimo. Já não sinto grande apego, e ando aqui há nove anos.

Arrakis disse...

Olá Silvestre,
fiquei muito emocionado pelo teu comentário. É muito gratificante obter um feedback assim. :)

Foram bons tempos, tenho saudades dos desafios do Sad Eyes.

Ainda bem que continuas por aqui e eu tenho-te seguido. O teu blogue é uma presença na minha vida que muito prezo. :)

Um dia destes, talvez faça um reboot do meu blogue ;)

Um grade abraço
Arrakis

Arrakis disse...

Ainda bem que o teu blog continua bem vivo e eu continuo a segui-lo. Obrigado pela menção:), é tão bom saber que chegámos aos outros e que o que partilhámos ainda faz parte das nossas vidas. :)
Grande abraço.
Arrakis

silvestre disse...

@m. - Os blogues também serviam de mensageiros uns dos outros. bons tempos esses...

silvestre disse...

@mark - Eu tenho demasiado apego a memórias e/ou situações felizes. É capaz de ser tonto manter um blogue que não tem já o conteúdo, por o nome me remete para a felicidade que eu sentia em clicar e ver o novo post com pessoas que poderiam ser da nossa cidade (no caso do The Sartorialist). Mas pronto, o Silvestre morrer é que não morre, porque eu sou fiel a velhos amigos :)

silvestre disse...

@arrakis: nem imaginas a alegria que me deu saber que ainda por aí andas :)
Obrigado pelo teu comentário e dedinhos cruzados para esse reboot ;)