terça-feira, outubro 08, 2019

Não vos acontece?

Às vezes não me apetece nada entrar em discussões com pessoas que não querem escutar outro ponto de vista que não o seu. Há pessoas que considero mesmo limitadas (o que por vezes nem é culpa sua) e outras que considero profundamente estúpidas. Eu respeito quem votou no CHEGA, cada um tem direito à sua opinião, mas não tentem arranjar desculpas mal informadas ou intelectualmente desonestas. Prefiro que me digam, estou zangado com tudo, não acredito em nada e quero que um gajo como o André Ventura pegue fogo ao Parlamento e obrigue a discussões muito mais participadas. Nem a direita nem a esquerda são más. Há é pessoas de merda que fazem com que partidos ou governos sejam uma merda equivalente.  O comunismo falhou porque as pessoas são, em geral, uma merda. As ditaduras de esquerda ou de direita acontecem por isso mesmo. Pessoas de merda. Só atos de raiva contra o sistema, podem levar à população a votar em pessoas de merda e programas de merda, que não respeitam minimamente os direitos humanos fundamentais. Até acho as medidas do CHEGA para o ambiente muito interessantes, mas o que faz às pessoas que não forem católicas, brancas e heterossexuais é muito mau.

Gostava de ter alguma paciência para mostrar às pessoas limitadas que estão erradas quando invocam certos argumentos, mas nunca sei se é um limitado se é um estúpido. Então, espero apenas que não reajam de forma beruta a críticas (como tenho visto) e a ofender toda a gente quando são apanhados contra a parade com argumentos indefensáveis. Se votaram assumam que são fascistas, não andem aqui a ter o melhor dos dois mundos. Isso não acontece na vida real. 

Sem comentários: