terça-feira, dezembro 22, 2020

Coisas estranhas

Um certo perfil do IG, de uma certa revista que publica senhores em fato de banho, fez um repost de uma publicação minha em sunga (que detesto por sinal) nos seus stories. Em dois dias recebi 90 pedidos para ser seguido (porque meti o perfil privado como costuma estar na maioria do tempo). Deve haver muita gente a gostar de más fotografias. Nunca me tinha acontecido.

2 comentários:

Mark disse...

Isso só para dizeres que as pessoas te acham bom?

Sabes, eu sempre te achei com um bocadinho de auto-estima demasiado baixa, e isso nota-se em vários dos teus posts, mas não precisas chegar a tanto.

silvestre disse...

@mark:
«Isso só para dizeres que as pessoas te acham bom?»
Hahaha. Não, nada disso. estou a documentar um facto para mais tarde recordar. Este blogue, apesar de ser lido por terceiros, é essencialmente para mim. Como um diário onde volto muitas vezes para ler o que já esqueci.

«Sabes, eu sempre te achei com um bocadinho de auto-estima demasiado baixa»
Também não. Já a tive, tão baixa que para chegar à barriga de uma cobra tinha de subir um escadote. Felizmente, as coisas mudaram há 13 anos atrás (um pouco tarde, mas nunca é tarde). Radicalmente. Nunca mais precisei de validação externa para nada. É a maior das liberdades. Não obstante, sou uma pessoa exigente comigo mesmo e sou quem se valida.

As opiniões de terceiros, boas ou más, são todas aceites e servem para me contextualizar e alimentam a reflexão pessoal.