segunda-feira, setembro 26, 2022

80 anos

A minha mãe fez ontem 80 anos. Acho que ela nunca pensou que iria viver assim tanto (e ainda estará cá mais uns 10 ou 15 anos, estou convencido). Ontem organizei-lhe o jantar de aniversário num restaurante bem giro em Lisboa, com os poucos, mas bons, da vida dela, e ela estava radiante. Sei que lhe fabriquei uma memória excelente e é isto que eu quero que ela tenha nestes próximos anos que - naturalmente - se verão acompanhados por um decréscimo da qualidade de vida, mais não seja pelas artroses - porque de resto tem mais saúde que eu.

Por falar em saúde vou ter de lhe contar da minha. Este fim-de-semana era sobre ela e não quis estar a acrescentar ruído, hoje já ficará com mais uma preocupação.

2 comentários:

Francisco disse...

Muitos Parabéns

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Parabéns à mãe e tudo a correr bem.