quarta-feira, dezembro 20, 2023

Novela venezuelana

Antes ainda e um começar a falar com o Beto, o melhor amigo dele começou a namorar o meu ex-namorado (colega de trabalho do Beto). Quando nós aparecemos juntos, no Instagram, ambos deixaram de falar ao Beto. Tenho a minha opinião sobre o assunto, mas não devo imiscuir-me nas amizades do Beto. Apenas lhe disse - depois de ele tentar várias vezes estar com o amigo (sem sucesso) - que a bola ficava do lado do amigo. Tenho pena pelo Beto porque gostava verdadeiramente deste amigo que considerava o mais próximo, o mesmo que hoje se sentou com ele (lado a lado) numa sala de espera e apenas o cumprimentou e não dizendo mais nada. 

A minha experiência com o meu ex-namorado ajuda-me a contextualizar este comportamento e torna estas ações muito pouco surpreendentes. A vida segue e as más ações são para quem as pratica. O que não tem valor não deve ser valorizado. Se o Beto valorizar quem tem um coração como o dele vai estar muto bem acompanhado. E, felizmente, ele tem bastantes pessoas assim no seu círculo. Haja paz, sempre.

Sem comentários: