quarta-feira, janeiro 31, 2007

Candeeiros de mesa de cabeceira...

Ontem, finalmente, coloquei os meus novos candeeiros de mesa de cabeceira. Fui eu que concebi a ideia (inspirado num modelo que tinha visto) e estou radiante com o resultado. São um cubo de 4 faces em acrílico cor de laranja. Numa das faces leva um enorme lâmpada redonda, que observada de frente, dá a sensação de estar suspensa no ar. Confesso que a lâmpada redonda não estava contemplada na ideia original, mas alguém me fez ver que entre o "look industrial" e o "look 60's", o último era mais adequado ao quarto. Esta foi a nossa primeira parceria, a primeira de muitas (espero).

E como atrás de uma coisa vem outra, já pensei (pensámos) o novo candeeiro de tecto, os tapetes para o chão e o cortinado novo (ou remodelação do velho). Andy Warhol meets 21st Century, este é o meu quarto.

E o projecto da sala já está em gestação.

Sem comentários: