quinta-feira, abril 19, 2007

Saudades

Tenho saudades de algumas coisas, de pessoas concretas e em concreto. Tenho saudade de tocar e ser tocado por algumas das pessoas que não estando presentes fisicamente o estão de outra forma. Já dizia o Richard Bach que a distância a que estamos de alguém tem a envergadura de um pensamento. Pois bem, não estou distante. Mas apesar desta certeza há sempre uma certa insegurança sobre ter alguém distante de nós. Nestas coisas da distância nem sempre somos bilaterais nos sentimentos. A consciência disso não me impede de nada. Sou como um monge no Butão, que é um sítio óptimo para passar férias. Por isso, se alguém precisar de férias apite que eu largo a batina por umas horas e vou para a night abanar o couro cabeludo (sim, porque cabelo... ). Um grande beijo a todos (um abraço para os mais púdicos).

Sem comentários: