domingo, julho 27, 2008

Quando se está de choco...

Quando se está de choco em casa temos tempo para pensar em milhentas coisas, por exemplo, as coisas boas que temos ou tivemos na vida. A nossa vida era impossível sem pessoas, umas que ficam e outras que partiram, que de alguma forma nos acrescentam algo para sempre. Hoje é um desses dias em que me lembro de muitas delas e me apetece expressar o bem que lhes desejo, pelos bons sentimentos que me inspiram e/ou por tudo o que me acrescentaram como ser humano.
l
Pai, Mãe, Mano, Batata, Vítor F., Sandra, Xana A., Joana, Alexandra, Alexandre, Carlos, Barbara, Orlando, Nuno F., Rose, Irantzu, João, Paula, Dora, Isabel J., Margarida, Elisabete, Guida, André R., Gonçalo, Bruno F., Pedro V., Maria João P., António S., Ana Sofia, Pedro T., Claúdia, Fátima, Susaninha, Maria Luís, Sílvia, Nuno G., Pedro A., Vítor G., Paula T., Pedro S., Sandra M., Tânia, Irina, Andrea, Daniel, Ana Cristina, Zeca, Iyad, Castilho, Denise, Luís, Rita V., Francisco R., Débora, Leopoldo, Betinha, Rui M., Vítor Hugo P., Joana A., Francisco, Filipa, Cláudia X., Joana F., Fred, Helena S., Russo, Sónia, Manuela, Maria D'Aires, Graça, Xana L., Helena S., Florival, Fernando B., Sandra S., Teresa, Bette, Vanda S., Vanessa, Mané, Ana L., Ana P., Maria, Kylie, Sandra A., Alex B., Maria João, Lucília, Alzira, Palmira, Nuno R., Anabela, Marta, Sara D., Filipa P., Gonçalo B., Nina, Jorginho, Sara, Estrela, Vitor Hugo O., Alex, Sara P., Isabel Luís, Andreia P., Hugo., Tia Isabel, Laura C., Bóris e outros...

1 comentário:

Anónimo disse...

Meu amigo, é uma honra fazer parte da tua lista. Nunca me dediquei a fazer uma, pelo menos formalmente, mas mentalmente fazes parte da minha lista também. Um abraço mto grd amigo Silvestre.