quinta-feira, janeiro 22, 2009

Austrália


Gosto muito dos filmes que o Baz Lhurmann realiza. E o Austrália não foi uma excepção. Gostei. Não morri de amores como aconteceu com o Moulin Rouge ou com o Strictly Ballroom, mas saí do cinema com uma boa sensação. A história é engraçada e não fossem algumas falhas no argumento, que fazem com que o filme fique morno em duas secções, podia ser uma grande história. A Nicole Kidman deu-me uma das melhores gargalhadas dos últimos meses e o Hugh Jackman revelou um carisma como actor principal que eu não pensava que ele tivesse (para além de ser um monumento). Contas feitas temos uma bela história de amor feita ao estilo clássico de hollywood.


15/20

2 comentários:

Anónimo disse...

Fui ver na semana passada o filme...achei uma mistura de Africa Minha e um Pear Harbor...adorei o filme e depois do filme é impossivel ficar indiferente á musica do feiticeiro de Oz, a voz do miudo arrepiou-me confesso. A Nicole perfeita como sempre e a grande surpresa Hugh Jackman, subscrevo...que monumento!!!Gostei...muito mesmoooo!!

AR

silvestre disse...

Por acaso esqueci-me de falar do puto. Era bem expressivo.