sexta-feira, janeiro 30, 2009

A medicina na voz do povo

Recebi hoje um e-mail a falar-me deste livro do Otorrinolaringologista Carlos Barreira da Costa, que com a ajuda de colegas de profissão compilou as descrições que "o povo" faz das suas maleitas na hora da consulta. Ficam algumas pérolas:

- Tenho esta comichão na perseguida porque o meu marido tem uma infecção na ponta da natureza.

- A minha expectoração é limpa, assim branquinha, parece, com sua licença, espermatozóides.

- Quando me assoo dou um traque pelo ouvido, e enquanto não puxar pelo corpo, suar, ou o caralho, o nariz não se destapa.

- Ouço mal, vejo mal, tenho a mente descaída.

- Tenho a língua cheia de Áfricas.

- O meu marido está internado porque sangra pela via da frente e pinga pela via de trás.

- O dente arrecolhia pus, e na altura em que arrecolhia às imidulas, infeccionava-as.

- Já tenho os ossos desclassificados

3 comentários:

Jerónimooooooooo disse...

gosto da decoração do novo espaço.

Abraço

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Ai a perseguida e a natureza....lol...e ter uma expectoração que parece espermatozóides pode fornecer muitas pistas acerca de actividades anteriores...muito bom...

silvestre disse...

adorei a perseguida. um dia destes farei um post só sobre os nomes que se dão ao pénis e à vagina