quinta-feira, maio 20, 2010

Dias...

Há dias em que morremos de saudades de... nós mesmos. Saudades de quem fomos num particular momento/período das nossas vidas. Tenho saudades de várias "encarnações" minhas e sei da impossibilidade de repeti-las, essencialmente porque a vida é um processo cumulativo e a experiência e o conhecimento adquirido em cada dia que passa impede-nos de ser iguais ao que já fomos. Talvez saiba um pouco mais do que sabia na altura, mas tenho saudade desse certo "não saber" que inspirava as acções do momento.

2 comentários:

Blog Liker disse...

É por isso que eu não gosto lá muito de rever fotografias...

*** disse...

É a tal estória da ceifeira...:)
Durante algum tempo deprimi-me com o facto de não poder fazer o tempo voltar atrás...hoje percebo exatamente o que dizes.;)