quarta-feira, setembro 15, 2010

A Osga (parte 2)

Fiquei hoje a saber o trágico destino da osga que teve a audácia de ir ter com a minha amiga G. à cama. Aparentemente nenhum dos amigos homens quis ir lá a casa para dar um fim definitivo ao réptil. Depois de mais uma noite de horror em que ela não dormiu a pensar que a osga iria passar-lhe por cima da cara, ontem, resolveu o problema com outra amiga nossa, muito prática e pragmática. Arranjaram uma caixa de papelão (até aqui tudo bem) e com uma pá forçaram a osga para dentro da caixa. Depois foram até à varanda e atiraram a osga do sexto andar para a rua. Não lhes conhecia o instinto sanguinário. Também não faço ideia se as osgas caem de 4 como os gatos. Se fosse eu tinha trazido a osga de elevador até ao R/C e depois libertado a osga no jardim do prédio ao lado (porque se tem de entrar para a casa de alguém que seja para a casa de outra pessoa :-p).

5 comentários:

zehtoh disse...

Telefonema a meio da noite: "preciso de ti... Tenho uma osguinha na parede do meu quarto e tenho medo que durante a noite ela suba para a cama e ande a passear por cima do meu corpo semi-nu, apenas coberto pela lingerie de renda preta que me decidi a estrear logo hoje... preciso de alguém que me proteja...*suspiro sensual*". Parece-me que esta história dava pano pra mangas.

Mais terra-a-terra, espero que a osga não tenha caído em cima de alguém que fosse a passar... :s

YeuxdeFemme disse...

Já fiz exactamente a mma coisa como amiga prática e pragmática. LoL :) A verdade, é que passados 10m a osga desapareceu do sítio onde tinha caído. E olha que foi uma altura considerável! :D

silvestre disse...

@zeh: disseram-me que a osga já estava moribunda e que até foi uma caridade (mulheres...)

silvestre disse...

@YdF: As mulheres são implacáveis, pelo que vejo ;-)

Marco disse...

Um verdadeiro capitulo de novela! lol