.
Agora a parte muito boa. Ri-me que nem um desalmado com a produção. Diverti-me imenso com a postura «alguém me dá mais um copo de Macieira» da apresentadora, com a prestação amadora/liceal do júri (se isto foi no último programa como teria sido no início), com a total inépcia do mano gémeo Guedes para apresentar seja o que for, com alguns momentos contrangedores de televisão em directo, com a encenação a la Simply Irresistable do Robert Palmer dos desfiles (mas em pobrezinho).
.
Eu e o Batata ainda no pusemos a fazer diálogos alternativos às entrevistas e aos comentários do júri e foi uma noite muito bem passada. Não há dúvida que a produção portuguesa para este género de coisas tem taaaaaanto a aprender, seja isto, seja o Projecto Moda, seja o tão maltratado Achas que sabes dançar (que foi a pior coisa que já vi em termos de produção). Produção silly para a silly season.
6 comentários:
Não diria melhor. A escolha masculina, enfim, deixa algo a desejar! Fechaste o post com a chave de ouro, "produção silly para a silly season"!
Boa semana
thanx! boa semana para ti tb.
Para mim tinha ganho o concorrente alourado de lábios carnudos e a Diana, acho-a linda, a que ganhou tb é mas parece muito a Miranda Kerr... a Vanessa Oliveira deixa tanto a desejar, nem entendo como lhe entregaram o programa a ela.
Mas o mais importante. Batata is back, ufa! Pareceu-me que tinha havido aí uma dieta e eu sou mulher de Batata! (trocadilho medíocre mas é da emoção).
O louro tb era o meu favorito. A Joana que ganhou não seria a mais bonita, mas sem dúvida é a única que sabe desfilar, as outras pareciam troncos.
Qualquer programa apresentado por qualquer coisa que venha do Fama Show (essa coisa tétrica) não pode ser coisa boa.
E sim ainda não cortei nos hidratos de carbono ;-)
oh provocação... agora deixaste-me uma batata corada, assim com muito pimentão doce...
uma grande beijaça per te!
Pois, olha que ontem aquilo surpreendeu-me mesmo pela negativa. Talvez seja do directo.
Não estou com isto a dizer que o mano Guedes e a Vanessa Oliveira sejam bons apresentadores, que não são mesmo, mas nos programas semanais como a coisa era editada (e bem editada) até se pareciam safar bem.
O juri também tinha uma participação mais reduzida e não se notava tanto o "ai que estou cheia de medo e não tenho jeito nenhum para isto".
Pois...por cá as versões são realmente muito mal tratadas, exceptuando talvez os Ídolos, que ainda se vão safando.
Abraço.
P.S.-passa no estaminé e vê algo que cá nunca se vai conseguir fazer, nem mesmo muito fraquinho que seja.
Enviar um comentário