quinta-feira, dezembro 15, 2011

Ando com o "Fofómetro" ligado

Esta ano não ando nada sensível ao Natal. Parece-me tudo tão desumano que o espírito natalício se perde (pelo menos para mim). Contudo, não sei se à laia de substituição, dei por mim a dar atenção a coisas fofas, a gostar do fofinho (se bem que se alguém me chamar fofinho está tramado) e a derreter-me por tudo o que é tão meloso que nos eleva os açucares a 250 só de olhar. Parece-me que a enorme actividade do meu "fofómetro" me vai deixar muitas vezes com diabetes por via oftálmica. Ainda bem.

7 comentários:

Individual(mente) disse...

Já eu não acho nada fofo. E com o chegada do Natal ainda menos...
Vai controlando a fofémia. Os efeitos a longo prazo podem ser nocivos... :)

silvestre disse...

O meu consolo do momento são as coisas fofas como ursos que dizem adeus :)

zehtoh disse...

és tão fofinho quando dizes estas coisas! :D

(e, por falar nos ursos, ainda hoje de manhã tinha visto esse video (e não aqui no teu blog). coisa má fôfa :D)

PIRII disse...

ooh...
és tão fofinho.






[eu não resisti, sorry ;P]

silvestre disse...

a quem me chamou fofinho... GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR...

............................ disse...

Qual o problema da fofura!? HUM!? Nenhum.
Portanto, viva a fofura e os fofinhos.

P.S. - Já que não gostas que te chamem fofinho, podem chamar a mim.

zehtoh disse...

e quando rosnas então ainda mais fôfo ficas! :D *zeh toh coça as orelhas do silvestre*