quarta-feira, dezembro 28, 2011

Balanço express do meu 2011

Estou a comer à secretária e aproveito uns minutos (dos 20 que me dispus a tirar) para fazer um balanço express de 2011. Não foi um ano fácil. Como funcionário público só vi cortes e mais cortes (e ainda levei nas orelhas da opinião pública porque somos todos uns grandes sacanas que não queremos fazer nenhum), tive algumas decepções com amigos, uma doença grave na família, MAS... (o 'mas' tinha de vir em letras grandes) foi um ano muito positivo. No final do ano apercebi-me que o que se tem passado tem-me obrigado a reformular a minha visão das coisas adaptando-me ao que é efectivamente real. Às vezes são precisos alguns abanões para mexer as pernas e procurar outro poiso. Fora isto, conheci a praia mais bonita onde alguma vez estive, voltei a ter trabalho a sério (às vezes demais), fiz esqui pela primeira vez, amei e fui amado, a minha sobrinha e afilhado estão a ficar dois miúdos estupendos, a minha mãe está com saúde, o meu irmão e eu somos amigos, conheço pessoas que me inspiram a ser melhor, etc. Que o ano que vem me veja, pelo menos, igual a este ano.

5 comentários:

Alexandre disse...

tchim tchim
e que continues a publicar neste espaço para que leitores discretos como eu possam ler, aprender e divertir-se de vez em quando!
um bom aninho 2012!

*** disse...

só pra te doizer que li de rompante o inicio do post como "estou a comer a secretária"...lolol
(Ora aí estava uma grande resolução para 2012...aqui pelo teu clube de fans já está o gaijedo todo aos saltos!!)

silvestre disse...

@alexandre: obrigado e um bom ano de 2012

silvestre disse...

@LM: Isso é que era acabar o ano com grandes mudanças :-p

Anónimo disse...

Yo estoy feliz de formar parte de ese comentario y lo que es más importante, de este año y de tu vida! Te quiero!