sexta-feira, maio 25, 2012

Experiências novas

Hoje de manhã desmaiei. Assim sem ter sido por ter batido com a cabeça foi a primeira vez. Fiz acunpunctura e perdi os sentidos. Estive desmaiado por 1 minuto e picos. Voltei a mim e não reconhecia onde estava. Em especial porque eu estava a falar com pessoas num sítio escuro e depois vejo a cara da minha colega à minha frente e não conseguia relacionar uma coisa com a outra. Lá me lembrei de onde estava antes e que devia ter adormecido. A minha colega disse-me que nunca fechei os olhos e que de repente só se via o branco dos olhos... creepy. Já estou bem e já bebi coca-cola, esse tónico de todos os males.

7 comentários:

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Credo O.o

Espero que isso não tenha sido nada de especial :S
As melhoras

Bianca disse...

Saber-te assim é aflitivo! Tu toma cuidado contigo!!!
beijo

silvestre disse...

Thanx. Já estou mais orientadito. Energia baixa é oq ue dá.

Individual(mente) disse...

E sabes (ou consegues) o porquê?
É assustador...
As melhoras:-)

Anónimo disse...

O corpo a dar sinal de cansaço ou que algo está mal. Descansa. As melhoras :)

silvestre disse...

O corpo e a mente cansados de tanto trabalho. é um sinal de alerta. só se eu for estúpido é que ignoro o sucedido. não vou ser :)

Unknown disse...

se fosse médico, prescrevia-te umas férias de praia. Parece-me que tens de acalmar urgentemente amigo

cuida-te