domingo, maio 13, 2012

Fiestaaaaaaaaaa...

Tive a minha festa de aniversário ontem - a primeira em muito tempo porque deixou de me dar interesse. Este ano lá me convenceram e foi uma boa coisa. Gravei uma playlist de 5h e tive a minha estreia como Dj com a vantagem de que podia dançar porque foi só deixar o PC a fazer o trabalho. Resulta que tive 4h sem parar e hoje as minhas articulações de pessoa idosa estão toaos doridas. Valeu a pena. Diverti-me imenso e as festas de aniversário têm também uma componente esclarecedora. Esta componente também funcionou. Thumbs up.

3 comentários:

jmx disse...

Parabéns (ao velhote... ;D)

Bianca disse...

Olha este ano (após 5 anos sem festarola de aniversário) também irei dar party. Sinto-me para isso, ainda que a minha velhice seja um pouquinho mais acentuada que a tua, espero dançar a noite toda em cima de uns bons sapatos agulha! :)

silvestre disse...

quem se mete nuns saltos agulha nunca é velho!!! ;-)