sexta-feira, janeiro 16, 2015

Partilhas Íntimas I

Nunca escalfei um ovo.

8 comentários:

Mark disse...

Me neither.

zehtoh disse...

Isso vai contra tudo o que pensava sobre ti. Estou chocado. Nem sei bem como reagir. Acho que vou beber um whisky pra me acalmar. E eu nem sequer aprecio whisky (o que só mostra o quão aturdido estou).

silvestre disse...

@mark: e estás a pensar em fazê-lo? :-p

silvestre disse...

@zehtoh: se já estás no whisky, as próximas revelações levar-te-ão ao Absinto ou a fumar chinesas :-p

zehtoh disse...

@silvestre: vão ser tão chocantes quanto a revelação do 3º segredo de Fátima? olha que esse me deixou um bocado desiludido...

Horatius disse...

Eu tão pouco. Por uma razão: não gosto (nem escalfado nem estrelado).

Unknown disse...

Eu é ovos de todas as formas. Adoooro!
Agora ando a fazer ovos benedict que nem sempre saiem bem.

Lobo disse...

E mais um!