quinta-feira, janeiro 22, 2015

Tenho de começar a usar o cacilheiro a ver se me acontece.


Quando revejo este vídeo penso que estou a ver a história daquilo que sempre sonhei para mim. Mas por enquanto é apenas isso, a história do que sonhei. Dizem que o sonho comanda a vida, porque não tornar-se realidade. Qual a probabilidade de ser atingido por um raio num país onde não há tempestades eléctricas? Mesmo assim já aconteceu. O sonho comanda a vida.

Ps. Tenho de começar a usar o cacilheiro porque de acordo com o guião do vídeo os Ferry Boats são propensos ao encontro de histórias de amor. 

6 comentários:

Lobo disse...

Tens de começar é a atinar lol isso sim lol

silvestre disse...

tenho sim. ou então tenho de desatinar muito. mas para já vou começar a andar de cacilheiro :-p

Renato Miguel Araújo disse...

Não conhecia o vídeo e vê-lo depois de ler o que escreveste, fez-me pensar... Sempre digo que sou um homem feliz, será que é porque já tive uma história como a do vídeo? Assim, sendo, não devia ser um homem infeliz porque já não a tenho?
BTW, já me apaixonei num cacilheiro, se calhar é lei universal e não sabia!

silvestre disse...

@renato: é sempre uma história excelente de se ter :) Na realidade a nossa felicidade não depende de só desta história. É como se a vida fosse um daqueles queijos do Trivial Persuit. Cada um tem a sua importância. Deves ter uns quantos de qq forma:)

Alex disse...

Trago sempre um livro comigo. E uma caneta. Quem sabe.

silvestre disse...

@Alex: Boa sorte ;)