segunda-feira, março 23, 2015

E o dia está ao virar da esquina

Como é natural estou um bocadinho tenso. Amanhã é o dia da operação e a coluna não é exactamente um cotovelo. De qualquer das formas sinto-me feliz por ver a família mobilizada. E acho que vou ser muito bem tratado. A minha mãe surpreende-me mais uma vez e ultrapassa-se a si mesma. Sempre disse que o único limite que tinha relativamente à homossexualidade do filho era vê-lo ir deitar-se à noite com outro homem no quarto e beijos na boca. Pois o namorado vai estar a dormir na casa do filho com ele e ela está confortável com isso e já a pensar no que é que vai fazer para o jantar de todos. O medo que tem de gatos, agora mesmo não é importante para ela (espero que o Limão seja fofinho com a "avó" e não lhe salte para as costas como agora tem a mania de fazer). O meu irmão também já se organizou para ir trabalhar para a minha casa nos dias em que a mãe tem coisas para fazer e o namorado está no trabalho. Tenho uma família muito pequena, mas muito grande em afecto. Suponho que o amor vai ser o melhor analgésico. 

10 comentários:

Eolo disse...

Tudo a correr bem Silvestre e o apoio da tua família é maravilhoso. Um abraço grande.

m. disse...

vai correr tudo bem. e com estes mimos fica mais fácil :)

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Espero que corra tudo bem 😊 E que tenhas umas rápidas melhoras cheias de amor (que já tens)

zehtoh disse...

São situações que deixam sempre um certo frio na barriga, mas de certeza que estás bem entregue e que vai tudo correr bem. E a rede de apoio que tens montada de certeza que torna tudo ainda mais suportável :) Aposto que até vais acabar o período de convalescença com mais 10 kilos em cima! ;)

silvestre disse...

@todos: obrigado pelo estímulo positivo:)

silvestre disse...

@zetoh: vou ficar uma orca. já avisei a família que só como carne peixe e vegetais, mas a minha mãe acha que estou magro e ela é que vai comandar a cozinha lol

Horatius disse...

Tudo correrá pelo melhor certamente!

Anónimo disse...

Boa sorte.

Em que hospital vais ser operado?

Zeg

silvestre disse...

Cuf cascais zeg

Lobo disse...

Agora as melhoras e nada de abusos. Aproveita o carinho e os mimos :P A tua família é uma fofa :P