domingo, maio 07, 2017

Fui à Conga...

Dois anos depois da última vez voltei à Conga. Mas afinal parece que aquela Conga era uma Fonda. Seja lá o que for que aquilo era, difere fortemente da festa alternativa que frequentei anos e que deixei de ir apenas por causa da operação à coluna e depois por falta de oportunidade.

Para além do sítio ser pavoroso (Main antiga Kapital) a qualidade do som estava péssima, os set de DJ eram confusos sem coerência, havia slows a passar em hiperspeed, as passagens de música feitas de forma amadora. 

Sinceramente não acho que esta festa valha 10 euros sem ter direito a uma bebida para afogar as mágoas. Não sei o que se passou nestes dois anos em que estive ausente, mas o resultado é de longe muito mau. 

4 comentários:

Lobo disse...

Tens que dar consultadoria à Fonda.

Lobo disse...

Também poderá ser "Ora Fonda na caneca, ora na caneca Fonda, o diabo da caneca, toda a noite Fonda, Fonda".

Mark disse...

Estive para ir a uma, precisamente a de ontem, pela primeira vez. Pelos vistos, não fiquei por conhecer qualquer coisa com interesse.

silvestre disse...

@mark: a de ontem foi terrível, e pelo que ouvi a coisa não tem andado famosa. Talvez volte a dar mais uma oportunidade, para fazer a prova final. Eu sempre gostei muito das Congas (ambiente e música), era um cliente habitual :)