quinta-feira, maio 11, 2017

Ontem fiz anos...

Ontem fiz 43 anos e hoje (para não ficar a engordar com os doces) trouxe o enorme pedaço de bolo que sobrou do jantar para os colegas, Como não me apetecia dizer que fiz anos ontem, pedi à secretária do departamento que dissesse que alguém tinha trazido bolo e que estava na sala de reuniões. 

Ela escreveu «o nosso pequeno irreverente» trouxe bolo de aniversário para todos. Passado uns minutos começaram a vir pessoas ao meu gabinete para dar-me os parabéns. Descobre-se assim, que grande parte do meu departamento acha que eu sou irreverente. Mas a razão até nem é má. Diz-se que é porque demonstro um total desrespeito por convenções sociais e hierárquicas no local de trabalho e toda a autoridade que contribui para opressão dos trabalhadores. 

Dito assim pareço quase comunista, mas que conste que desprezo solenemente o PCP ( e grande parte dos comunistas com as devidas excepções), esse grupo de marmanjos que foi o único partido português a não condenar os campos de concentração para gays na Tchechénia.  Deve ser para não irritar o amigo Putin (alguém tem algo em comum com o Trump).

5 comentários:

Magg disse...

Pondo políticas à parte( ainda que seja inacreditável a posição do PCP ):

Muitos Parabéns Silvestre, tudo de bom para si.

O Anfitrião de Lisboa disse...

Sublinho por baixo!

Anónimo disse...

Gostei do teu post. Espero que tenhas tido uma noite bem passada (parece que estou a falar de bifes...)

Zeg

Mark disse...

Já 43? (risos) Desculpa a indiscrição. Pareces mais jovem. :) Tens praticamente idade para ser meu papá.

Mas bom, a excepção será o Horatius, claro.

Parabéns. :)

Adolescente Gay disse...

Oi!

Parabéns!!!!!!!!! YUPIIII! Foguetes e serpentinas! =D
Vuvuzelaaaaaaaaaaaaas! Algodão doce e muitos carinhos!

=D

Beijinhos e porta-te mal!! ;)