segunda-feira, janeiro 18, 2021

Viagem no tempo

Fui ao início do blogue. E relembrei-me que em 2006 escrevia poemas. E relembrei para quem os escrevia. É por isto que o Silvestre não vai deixar de existir. 

5 comentários:

Francisco disse...

Espero que não, és um marco na bloguesfera :)

silvestre disse...

Obrigado Francisco, mas acho que sou só um "antigo". Ponho-me a pensar em algumas das pessoas que por aqui andavam: O Pinguim, o Arrakis, Hammering in my shell, Hydrargirum, Dois Coelhos, La vie en neon, o Namorado, a Margarida, o Sad Eyes, e outros, esses são marcos :)

Traziam alegria e interatividade à blogaysfera. Talvez tenha sido isso que dito o fim desses blogues. No meu caso, este blogue foi sempre uma espécie de diário (mais confessional nos primeiros anos) e é por isso que não morre. É o meu registo de bordo :)

Francisco disse...

Todos muito bons blogues ainda me lembro do meu 1º seguidor e comentador Blogliker, tanta coisa mudou nesta década que dura o meu canto, que uso como diário para desabar e é com pena que sinto o desaparecimento de muitos.

Vicissitudes da vida :) é bom passar por aqui

Mark disse...

Não. Os blogues de muitos desses sucumbiram apenas porque os seus autores escreviam para os comentários e a popularidade. Eis a diferença entre quem gosta de escrever, como eu e presumo que tu, e quem vive para ser conhecido e aparecer.

O melhor blogue da blogosfera em que nos inserimos, quanto a mim, era o de um senhor chamado Miguel Botelho, falecido em 2019 após uma longa batalha, e que se chama (porque ainda está “no ar”) Innersmile, ou Um Vôo Cego a Nada.

silvestre disse...

@mark: Lembro-me dele sim. Era bastante culto e escrevia muitas vezes em registo diário - que é uma das coisas que mais aprecio.