quarta-feira, janeiro 13, 2021

Ferramenta online para saber em quem vamos votar nas Presidenciais 2021

Recebi de um amigo o link emquevotar.pt , uma ferramenta online  construída com o intuito de ajudar os cidadãos portugueses a votar mediante uma escolha mais informada, depois de resposta a um questionário com 15 perguntas chave.

Com alguma graça, depois do que disse ontem sobre o Tino, o ranking dos melhores e piores foi:

1º Vitorino Silva

2ª Tiago Mayan

6º André Ventura

7º João Ferreira

Parece que este ano voto Tino de Rans. Não achei estranho ter mais a ver ideologicamente com o Chega do que com o PC (apesar do João Ferreira ser um homem decente e o outro não). O meu perfil anda ali entre uma Direita Social e uma Esquerda Moderada. 

2 comentários:

Francisco disse...

Interessante, o chega e o BE ficaram me último. Para os que me chamam de facho

silvestre disse...

Francisco: Não me digas que também tiveste o Vitorino em primeiro eheheh... Eu tenho cá para mim que, bem conversado, ainda és da direita social ;)