terça-feira, junho 08, 2021

Encontrei no top das mais lidas

No top das postagens lidas hoje (aqui no blogue) estava uma de janeiro de 2007. Às vezes acontece e vou lá atrás visitar o "eu" da altura, nem sempre o mesmo de hoje. 

O post em questão era para o Ex que se portou muito mal comigo e originou a vontade de criar este blogue em dezembro de 2006 (tenho a agradecer-lhe isso). Verifico que mudei mesmo e não sei se gosto. 

Dizia na altura "estejas onde estiveres, com quem estiveres, quero que estejas bem. Quero que estejas/sejas feliz. Apesar dos pesares, é o pensamento mais frequente que tenho a teu respeito. Cresce e sê feliz". 

Li isto e a primeira coisa que pensei foi, se fosse hoje queria lá saber se ele estava bem ou não. Só quereria obliterá-lo do meu pensamento e da minha existência. Acho que estou bem mais intolerante com a idade. 

2 comentários:

Francisco disse...

A idade tem destas coisas

silvestre disse...

estou rabugento. e não tenho tolerância para idiotices. a ver o que me reserva os 50s :D