Como é possível que um utente do meu gym, um jovem francês musculado a beirar os 30 (diria), cheira super mal a suor e depois de sair do banho continua a cheirar a suor (tipo leite azedo). Não deve usar gel, penso eu.
sexta-feira, junho 28, 2024
Nada = Nada
quinta-feira, junho 27, 2024
Amor e paixão
Amar... de novo
quarta-feira, junho 26, 2024
terça-feira, junho 25, 2024
Ser piroso em 2 segundos...
Fizemos uma foto daquelas pirosas "à la influencer" justamente para ser pirosos e agora temos todas as pessoas conhecidas a chamar-nos pirosos. Portanto, tarefa cumprida hahahaha...
segunda-feira, junho 24, 2024
Empréstimo
Fui emprestado por uns meses a outro departamento do meu Instituto. Não tenho tanto préstimo para eles como poderia porque simplesmente odeio o trabalho e o ambiente de trabalho. Não me identifico de todo e mesmo as coisas que sei fazer muito bem não me apetece fazer. Estou completamente em piloto automático, envolvimento emocional zero. E assim vai ser até agosto. Bah...
sexta-feira, junho 21, 2024
O meu big boy
O meu único irmão fez ontem 56 anos. Passámos uma noite muito simpática em casa dele, com a minha mãe e a minha sobrinha, e eu enganei-me no nome dele a cantar os parabéns (não sei como aconteceu, mas foi o riso geral).
Gosto muito do meu irmão, tenho tendência a ser muito protector com ele e ele apresenta-me como o irmão mais velho (apesar de eu ser 6 anos mais novo). A vida dele tem sido bastante instável profissional e sentimentalmente. Sinto que não consigo estar descansado, até o ver realmente estável.
Tenho sempre aquela ideia, errada certamente, de que o mais velho tem de ter sempre mais juízo, mais sabedoria e ser mais organizado, mas não flui nessa direção. Se o pudesse organizar eu, já ganhava o dia. Ando até com vontade de lhe arranjar uma namorada, porque acho que ele não escolhe bem (e os três casais que eu juntei têm sido um sucesso).
No fundo o meu amor pelo meu irmão causa-me um bocadinho de desespero. Só quero que ele esteja seguro e bem. Mas ele é mais velho do que eu e não devo, em momento algum, andar a gerir a vida dele. Restam os conselhos e um ombro de mano.