terça-feira, junho 18, 2024

Os homens da minha vida

Não é todos os dias que temos oportunidades de estar no mesmo espaço com os melhores namorados que já tivemos. Estas férias em Espanha, fiquei em casa de um ex-namorado (que adoro) com o Beto e foi muito especial ver como eles o quanto se deram bem e o quanto gostaram um do outro. Gosto sempre de ver o Beto a sair do seu casulo com pessoas que não conhece, porque isso é muito raro (dado que tem uma natureza tímida). Foi um convívio estupendo e tocou-me de certa forma estar ao mesmo tempo com eles e perceber a sorte que tive ao cruzar-me com estes dois seres humanos. Sem dúvida nunca namorei ninguém com tão bom coração como eles apesar do Beto ser a água e o Fer ser o fogo. Mas quando duas pessoas têm o mesmo fundo só se podem dar bem. 

2 comentários:

Francisco disse...

Infelizmente não de dou com nenhum ex, mea culpa

silvestre disse...

Eu dou com 3. Mas amizade profunda apenas com 1.