sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Madrid


Pois é. Amanhã 'vuelo' para Madrid. Estou muito contente. Não ando por aí aos gritos, mas estou muito contente (esta foi para ti «banana»). Continuo a achar que a vida é, de facto, uma coisa maravilhosa e que viver é uma coisa emocionante. É preciso que não nos esqueçamos de onde queremos ir e perceber que existe um caminho a trilhar.
.
Quantas vezes caímos, quantas vezes nos perdemos? Não sei. Varia de pessoa para pessoa. Mas depois de cair, toca a olhar para as estrelas, ver onde pára o Norte, marcar de novo a rota e pernas a caminho. Podemos fazer isto melhor ou pior (ou muito mal), mas é bom saber que a cada dia que passa e a cada passo que damos (quem sabe), estamos mais perto daquilo que sonhámos para nós.
.
Um dia quis ir para Madrid com alguém que amava e, apesar de um grande trambolhão pelo caminho, a vida não me deixou ficar mal. Amanhã vou para Madrid com alguém que amo.

1 comentário:

Anónimo disse...

jura??? nem me disse nada, buááá, a última vez foi comigo..
nao me amas??? srsrsr, Beijo grande, aproveita tá, e passa lá na "lojinha" pra comprar um presentinho de lembrança, seria muito... "oportuno" , nao acha?

PS: eu te amo tá ;)