segunda-feira, março 24, 2008

O rapaz de pele azeitonada

Era uma vez um rapaz de pele azeitonada e grandes olhos castanhos escuros que foi a um casamento lá para os lados do Beato. O casamento estava lindo, respirava-se uma boa atmosfera, e não só os noivos estavam felizes como havia muita gente feliz espalhada pela sala. Sentia-se. Há coisas que se respiram no ar. A sala estava magnífica, muito suave, muito confortável, muito elegante. A decoração estava irrepreensível, imensos pormenores subtis. Mas o melhor pormenor da sala? Definitivamente o rapaz de pele azeitonada com os grandes olhos castanhos escuros.

3 comentários:

sol auto existente amarelo disse...

eheheh

que lindinho!!!
que orgulho!!!
não sei se ria, se chore...
Tou como aquelas mães que viram o bom trabalho que fizeram...! lol

e pronto. tinha de dizer isto.

Fred disse...

Não te esqueces aqui do papa, mamã! Continua verde azeitona mé filho que o papá tem orgulho na tua cor.

Jo disse...

Para além do rapaz da pele azeitonada e por entre a gente feliz (muita e boa!) havia um outro rapazinho que irradiava e tanto de longe como de perto se via bem a energia boa que consigo transportava: Lindo, fabuloso como só ele e sobretudo amigo genuino, daqueles que dá vontade de pegar e pôr no bolso para andar sempre pertinho de nós!

Obrigado meu querido amigo por teres não apenas estado, mas feito parte da nossa festa com o teu querido rapaz de pele azeitonada.