quarta-feira, março 05, 2008

Conectado

Às vezes é preciso tirar a ficha. Foi o que fiz no último ano, tirei a ficha. Algo não estava bem com a minha tomada e isso causava-me um grande desconforto e uma quantidade de constrangimentos. Foram essencialmente esses constrangimentos que me fizeram desligar a ficha. Achei, nessa altura, que o problema era da electricidade, que era do formato da tomada em questão, enfim... desculpas. O problema estava no tamanho do meu fio e da tensão a que ele era submetido. Precisava, de facto, de desligar e olhar em volta, aprender e perceber que o problema era interior e não exterior. Hoje, meu fio está maior, mais maleável, extensível, e também ganhei a consciência de que existem mais tomadas na "casa". Estou prestes a conectar-me de novo... gonna get myself connected.

Sem comentários: