quarta-feira, março 12, 2008

London Files 2 - O cérebro parou-me em Hyde Park

Estavamos nós muito bem em Hyde Park a dar um belo passeio ao sol quando me deparei com o poste de indicações para vários monumentos e vias, entre os quais o memorial à princesa Diana. Embora não quisesse ir ao memorial, achei que tirar uma foto ficava sempre bem. Mas como se vê pela fotografia, a placa não aparecia com total visibilidade - mesmo no melhor ângulo. Não fui de cerimónias e toca de atirar sapatada na placa de baixo para ela não se sobrepor à que queria. Ainda fiz isto duas vezes até carinhosamente me lembrarem com um «epá, tás maluco?!», que iria estar a mudar a direcção do palácio de Kensington e que se um polícia me tivesse visto eu estaria em muito maus lençois. A vontade de tirar a foto era tanta que eclipsou tudo o resto. Definitivamente parou-me o cérebro por uns momentos. Já dizia o António Variações «a culpa é da vontade».

1 comentário:

Anónimo disse...

Um dos momentos altos da viagem, sem dúvida.