segunda-feira, setembro 15, 2008

Madonna - Sticky and Sweet Tour - Parque da Belavista

O dia aproximou-se e eu nem dei por ela. Sábado à noite lá estive a tratar da logística porque às 5 da amnhã tinha de acordar para estar às 6 da manhã no parque da Belavista. Desta vez tinha de a ver bem perto e com 80000 pessoas (a contar com convites) corria o risco de ficar a léguas.

Éramos um grupo de 5 o que sempre ajudou a passar o tempo até às 17.30 hora em que abriram os portões. A organização das entradas não foi nada boa e quem passou lá a noite entrou ao mesmo tempo dos que chegaram às 10 da manhã. Portanto, assim que passei o torniquete foi "correr pela vida".
.
Fiquei a 5 metros do palco. Um bom lugar. Diverti-me imenso, andei aos pulos e a cantar com o Batata e estava radiante de estar ali com o Nuno e com a Susaninha, porque os bons amigos dão sempre cor a estas situações.
.
As duas horas de espetáculo passaram num instante. A Madonna esteve incrível. Gostava de ter metade daquela energia aos 50 anos. E o show é pensado ao milímetro e a execução perfeita.
.
Tive muita pena de grande parte do público ter passado o tempo todo a tirar fotografias e a filmar. Não dançou, não cantou, não andou com as mãos no ar. Achei isto deprimente. Muito português, muito saloio. E as pessoas ainda tinham a lata e tentar desviar as mão de quem estava a curtir a música para tirar fotografias. A Madonna deu um microfone a um rapaz para ele cantar, mesmo à minha frente, e ele em vez de cantar espetou a máquina na cara dela e começou a disparar e ela foi embora. Achei triste. Muito triste.
.
Mas contas feitas, o concerto foi mesmo excelente. The Queen of Pop is very alive, long live the Queen!!

1 comentário:

nuno disse...

foi brutal, não foi!? também adorei e fiquei a poucos metros do palco!! long live the queen!