sexta-feira, setembro 19, 2008

Coisas que me acontecem

No meio de uma reunião de trabalho com um parceiro estratégico do local onde trabalho foi referido o facto de eu ter ido ver o concerto da Madonna. Nesse momento o dito senhor abriu o computador e eu atirei com o telemóvel para dentro da mala. De repente começa-se a ouvir o Hung Up da Madonna e o senhor começa a olhar fixamente para mim, eu continuei a falar e pensei «o tipo colocou música no PC está a querer fazer-se de engraçado?», e durante os restantes 30 minutos de reunião continuaram-se a ouvir êxitos da Madonna. E no meio da conversa, às vezes, lá topava eu aquele olhar dirigido a mim. E eu a pensar «mas o gajo está a gozar comigo? O que vale é que a música está baixa». Despedimo-nos eu saí da sala e a música continuava. Pois... afinal era eu que estava a dar música. Quando atirei o telemóvel para a mala, o leitor de mp3 ligou-se. Corei até aos ossos. Senti-me terrivelmente idiota...

Sem comentários: