sexta-feira, setembro 12, 2008

Sou falho

Sou um ser humano e sou falho. Isto não é desculpa para nada. O que é mau é não perceber quando estou a falhar. Essa é, porventura, a falha maior, aquela que eu gostava de não ter. Sou exigente, comigo e também com os outros. Não sei quando parar. Sempre tive esta ideia de que não era melhor do que ninguém, nem mais forte do que ninguém. Por esta razão entendo que toda a gente tem a capacidade de fazer o mesmo que eu, é a porra de uma tendência. Então perante adversidades, se estas não se resolvem com a minha rapidez ou desenvoltura parece-me pouco, porque eu já me encaro como o mediano e abaixo disso é o fraco. Poderá haver aqui mais falhas de entendimento algures. Sou humano e por isso sou falho, mas isto não é desculpa para nada.

1 comentário:

Anónimo disse...

Somos todos falhos. De uma maneira ou de outra. Somos falhos porque somos humanos. Ainda bem. Ainda bem porque associado ao sermos humanos vêm tantas outras coisas. Boas e más. Quem não se lembra do primeiro beijo? De certeza que não foi um sucesso. Mas lembramo-nos dele para sempre. O importante é celebrar a vida. Seja de que maneira for. Sem culpas e com muitas desculpas.