quinta-feira, setembro 01, 2011

Estou cansado do discurso político...

Estou cansado do discurso político. Para dizer a verdade, já não chateia mais um imposto menos um imposto. Não gosto é que me façam de estúpido com a conversas como «mais equidade social», «mais justiça social», «sacrifício global». Sejam logo sinceros e digam de uma vez que é preciso dinheiro e que não se pode afrontar quem detém o capital porque eles retiram o dinheiro, sejam granndes grupos económicos ou famílias que detêm esses mesmos grupos ou grandes fortunas. Assim, toca a esmifrar a classe média de tudo quanto se pode. Mas que se diga logo, sem atirar areia para os olhos. E por falar em olhos, no início olhei para este Governo como se fossem carrascos, mas a dar-lhes algum crédito pela transparência. A transparência foi às urtigas e ainda têm uma fileira de "boys" à espera maior que o PS. Se calhar devia ter seguido o conselho de um amigo e filiar-me a um partido há 10 anos atrás, mas como ele dizia "um partido que interessa" ou por outras palavras, do qual se pode tirar dividendos. Isto mete tudo assim um bocadinho de nojo, não?

3 comentários:

Sérgio disse...

O teu amigo tinha razão e eu tb pensei muito nisso, mas como já trabalhei muito e ainda trabalho perto deles, tenho cada vez mais a certeza que n quero ser igual...

Sr. Mutante disse...

Um bocado?
Muito...muito nojo!

PIRII disse...

mim assusta-me.