quinta-feira, outubro 27, 2011

Amor estúpido e louco



É uma comédia muito agradável de se ver. O elenco é bom e o filme vai sendo levado a bom porto sem excessos o que lhe dá uma credibilidade acima da média no que respeita comédias românticas. O meu problema foi o final. Apesar de um twist na história que lhe dá uma outra perspectiva, o climax pré-final é tão estapafúrdio que nos faz sentir que estamos a ver um filme em que nos querem fazer rir. Isso contraria o que tinhamos estado a ver, uma história dramática vivida com graça, e o filme perde uma boa parte da sua veracidade. Mas entretem e acho que é isso que se quer.






14/20

2 comentários:

............................ disse...

Adorei o filme! Sim, o climax é estapafúrdio e não tem nada a ver com o resto do filme.

Andei obcecado com o filme. Vi não sei quantas entrevistas e snippets e o trailer tantas vezes que nem conto.

AdamWilde disse...

Eu gostei muito do filme... Foi uma comédia em que eu de facto me ri com vontade, sem nada forçado =)