quarta-feira, outubro 12, 2011

Gay test for men.



Um hetero vê mamas...

8 comentários:

AdamWilde disse...

Após muito virar de cabeça ao contrário lá consegui encontrar as mamas... O.o A modes que, não parece muito .-.

PIRII disse...

i see dancing people

............................ disse...

Eu vi as mamas e as pessoas a dançar. Sou bi.

Individual(mente) disse...

Oooops! Voltei a saber aquilo que já era (e só vi mamas quando li o que estava escrito mais abaixo!)

zehtoh disse...

eu vi mamas. tenho andado enganado este tempo todo :s

Marco disse...

Pois eu não vi mamas! lololol Parece que o teste funciona

Anónimo disse...

Belo teste! Vi mamas e só consegui ver os dançarinos depois de focar bem a imagem. Gay de óculos :)

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Eu por acaso vi as duas coisas, quando olhei pela primeira vez, e de repente, pareceu-me ver mamas mas nem liguei, depois quando parei para olhar vi as duas pessoas a dançar e já não via as mamas. Quando li o que estava em baixo depois de procurar voltei a ver as mamas, mas já tive de procurar.
E eu que sou gay, serei bi? xD just kidding

Gostei do teu blog, abraço.