quarta-feira, outubro 12, 2011

Pode alguém ser quem não é?

Há cerca de 1 ano fui ao astrólogo que me disse coisas muito interessantes. Voltei lá porque as coisas ue tinha previsto em 2003 para 2010 se realizaram (quando eu até já nem me lembrava disso). Pois bem, levei com algumas indicações de que ia ter 3 anos de "reboliço interior" e que algumas coisas se passariam entretanto. Já reconheci que uma está instalada, mas eu posso ir contra os astros ou não? De repente dei por mim a combater o que foi previsto, a procurar alternativas para combater uma previsão. De repente fico a pensar, será que as coisas são mesmo definidas a priori? Pode alguém ser quem não é?

1 comentário:

PIRII disse...

o estado do ser é múltiplo.
por isso, quando se é, é-se. por momentos efémeros ou duradouros que sejam, o ser-se não se trai a si próprio.

quanto a saber acerca do futuro... eu não gostaria de saber o meu. sabê-lo significaria remar contra a maré e encontrar-me depois perdido, descarrilado.