sexta-feira, outubro 28, 2011

Conversas. LVII

Puto irritante: Gosto da tua t-shirt
Silvestre: Gostas de Basquiat? É um dos quadros dele.
Puto irritante: A arte ficou num lado da minha família. A minha irmã é uma grande artista plástica. A mim a arte não interessa.
Silvestre: Ok. E o que te interessa?
Puto irritante: Sociologia, política...
Silvestre: Óptimo, eu sou sociólogo...
Puto irritante: Agora tenho mais interesse em economia e finanças.
Silvestre: E o que fazes?
Puto irritante: Sou professor de inglês.
Silvestre: Há que diversificar, se pudesse dedicava-me à culinária. Gosto bastante de cozinhar.
Puto irritante: A minha outra irmã é uma excelente chefe de cozinha, estudou na melhor escola francesa. Eu também fiz a universidade em Londres e Nova Iorque.
Silvestre: Que bom que vocês estudaram todos nas melhores escolas...
Puto irritante: Sim.

4 comentários:

Unknown disse...

bitch slap

*** disse...

Estou a ver que sim...o que fez dele uma pessoa tão stres..herr...interessante.;)

Piquenina disse...

fuck.

............................ disse...

Errrrrr!!!